terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Como queria que você pensasse em mim, que gostasse de mim. Oh, e como queria isso! Mas não posso obrigar a ter sentimento. Amor é algo natural, é um processo, não é programado. Só queria que soubesse, que aprendi a amar, de um jeito tão simples, como uma borboleta aprende a voar.
Espero que algum dia dê certo, que algum dia você pense em mim, assim como eu penso em você. Que você me ame, como eu amo você. Você é uma exceção de todos os outros. Você é diferente, e acho que foi por isso... Só queria que soubesse, que realmente gosto de você, e queria te ter por perto, tipo, sempre!

2 comentários:

  1. eh...amar eh facil, o dificil eh sr amado d volta!


    grande beijo e ótima quarta feira.


    http://cabecafeminina.com.br

    a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  2. Olá Graziela, gostei muito do blog.
    Deixei uns clicks. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
    Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir