domingo, 29 de janeiro de 2012


Estava tudo desmoronando, as rochas se quebrando, o céu estava todo estampado por nuvens de tempestades, os anjos perdiam suas asas e caíam. Você apareceu e o mundo fez sentido novamente. As poucas rochas que ainda estavam intactas, permaneceram assim. O céu ficou limpo, e o sol voltou a brilhar com um lindo arco-íris para colorir nossos dias. Os anjos voltaram com suas asas. Você me acolheu, colocou seus braços ao meu redor, me abraçou. Nunca pensei, que eu conheceria alguém tão capaz de curar meu coração. Você chegou e me tirou do chão, desde o início. Mas ai estraguei tudo... Me apaixonei. Foi tudo tão de repente.
Te vejo em meus sonhos. Batimentos acelerados. Meu olhar, seu olhar, nossos olhares. Seu toque suave... Sei que não é real, mas vamos continuar sonhando e desejando. Obrigada por fazer eu me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário