domingo, 19 de fevereiro de 2012


Ás vezes me pergunto se eu realmente já me apaixonei. E a resposta? Não sei. Tudo que senti pode ter sido apenas uma paixãozinha. Tento não correr atras do amor, não adianta tentar amar alguém que sabe que nunca irá amar e principalmente: não podemos tentar viver um filme de romance achando que tudo irá dar certo no final. Nem sempre tudo é perfeito. Na verdade, nada é perfeito. Fazer existir sentimento onde não há, o amor é um processo. A gente não escolhe ele, ele que escolhe a gente. Mas pensando bem, eu espero muito pelo cara que irá fazer eu ter um sorriso bobo no rosto e que faça que eu sinta um friosinho na barriga. Na verdade, espero por alguém que seja capaz de me amar. Apenas isso, não quero muito. Só alguém que olhe nos meus olhos e diga as três palavras que sonho tanto ouvir, sinceramente..

Um comentário:

  1. Olá! Passando aqui rapidinho só pra dizer que recebi uma brincadeira bem legal no blog e marquei vc pra fazer tb. Passa lá depois pra conferir. Acho que vc vai goster.

    Beijos.. =)

    ResponderExcluir