domingo, 8 de abril de 2012

Olhe nos meus olhos e finja que não me conhece. Ou melhor, finja que não sabe o motivo do meu atormento, finja que não liga, finja que está olhando pra outro lugar, finja que não sou nada pra você. Finja até cansar de se enganar, quando cansar me procure. Não olho sua foto, não visito suas redes sociais, não te procuro em festas. Não por falta de me importar, mas por cansar de sofrer. Cansei de correr atrás. Cansei de chorar por você. Cansei de olha sua foto e sentir que não posso te ter. Cansei de saber que você não se importa nem um pouco comigo, e nunca se importou de verdade mesmo. Vou viver a minha vida, ser feliz. Você tá fazendo isso, né? Só quero que você seja feliz. Não se esqueça, apesar de longe, seu sorriso ainda é minha paz.  (SL& (CM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário