sábado, 18 de agosto de 2012


Costumava tirar inspiração nos mais desastrados amores iludidos, então algo em mim colocava-me para sentar e escrever, eu escreveria o que estava sentindo no momento, se fosse angustia, paixão, felicidade ou até mesmo amor. Ao mesmo tempo em que me sentia bem em pôr tudo em uma folha de caderno com uma xícara de café ou chá ao lado isso me perturbava e me sentia incomodado com aquilo, de alguma maneira não me fazia bem. Eu queria mais, eu queria além de momentos passageiros, queria ter alguém que me inspirasse para escrever coisas bonitas, coisas novas… E eu me mantive nisso por tempos e acabei não tentando mais encontrar ninguém, preferindo ficar só e mudar minha historia, para uma historia de linhas vazias, sozinho. Hoje eu não sei dizer se encontrei a pessoa certa, também não posso dizer que seja a pessoa errada, estou pisando no freio e descendo a ladeira que vai de encontro a ela, vou de uma maneira forte para que no caminho eu possa conhecer os obstáculos que vou encontrar e para que eu possa enfrentá-los e quebrá-los, vou tentar como sempre tentei, vou lutar como se fosse a ultima vez, se por acaso não for, não será e então vou continuar, continuar porque não podemos parar, não podemos ficar esperando que a felicidade venha nos buscar.
Victor B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário